Boa tarde, eu realizei uma compra que foi duplicada, me mandaram um e-mail passando as seguintes informações:
(((Solicitação de pagamento
O seu número de cliente: 531130685272758272
Estimado(a) sauro,
parece que houve um problema na realização do(s) seu(s) pagamento(s) e,
por isso, não foi possível processar o(s) pagamento(s) da quantia
abaixo descrita.
90,00 BRL valor da transacção (28.09.2017; 1142232654; Cartão de Crédito)
32,21 BRL taxa de estorno
---------------------------------------
122,21 BRL valor a pagar
Infelizmente o nosso fornecedor de pagamentos cobrou-lhe uma taxa
adicional pelo(s) estorno(s) efectuado(s). Essa taxa adicional já está
contida no valor acima discriminado.
O valor indicado deve ser liquidado até ao dia 19.01.2018. Pedimos que
efectue o pagamento da quantia através de uma das diversas formas de
pagamento oferecidas na nossa secção de pagamento.
Pedimos que verifique atentamente os seus dados bancários sempre que
fizer uma transferência ou qualquer tipo de transacção, para evitar os
custos adicionais dos estornos provocados por transacções mal-sucedidas.
Se, no entanto, já tiver transferido a quantia em aberto para a nossa
conta, por favor ignore esta reclamação.
Em caso de dúvidas, entre em contacto connosco através do nosso endereço
de e-mail (clearing_pt@customerservice-bigpoint.com – pedimos que
informe sempre o seu ID de utilizador no campo de assunto).
Para o jogo http://www.damoria.com/?gameapi_consoledisable=1
Atenciosamente,
Da equipa da Bigpoint
Contabilidade Cliente))))
Mas quando solicito pagamento pelo jogo, me aparece a seguinte mensage:
(((Os teus pagamentos pendentes são de um valor total de 392,21 R$.
Pedimos-te que efectues este pagamento até ao dia 22/01/2018.
Clica neste link para efectuar o pagamento de forma rápida e simples:
Efectuar agora!
Obs.:
Caso não efectues este pagamento até à data indicada, a tua conta será fechada! Tem em conta que o processamento do teu pagamento pode demorar até 24 horas. )))
Como devo proceder?
Fico no aguardo, grato.
Good afternoon, I made a purchase that was duplicated, sent me an email passing the following information:
(((Request for payment
Your customer number: 531130685272758272
Dear sauro,
it seems that there was a problem in the realization of your payment (s) and,
therefore, it was not possible to process the payment (s) of the amount
described below.
90.00 BRL transaction value (28.09.2017; 1142232654; Credit Card)
BRL 32.21 chargeback fee
---------------------------------------
122.21 BRL amount payable
Unfortunately, our payment provider charged you a fee
for the reversal (s) made. This additional fee is already
contained in the value above.
The indicated amount must be paid until the 19.01.2018. We ask that
payment of the amount by one of several
payment offered in our payment section.
We ask that you carefully check your bank details whenever
make a transfer or any type of transaction, in order to avoid
additional costs of chargebacks caused by unsuccessful transactions.
If, however, you have already transferred the outstanding amount to our
account, please ignore this claim.
If you have any questions, please contact us at our address
e-mail (clearing_en@customerservice-bigpoint.com - we ask that you
always enter your user ID in the subject field).
For the game http://www.damoria.com/?gameapi_consoledisable=1
Regards,
From the Bigpoint team
Accounting Client))))
But when I request payment for the game, I get the following message:
(((Your pending payments are totaling $ 392.21.
We ask you to make this payment until 22/01/2018.
Click on this link to make payment quickly and simply:
Take it now!
Note:
If you do not make this payment by the date indicated, your account will be closed! Please note that your payment may take up to 24 hours to process. (I.e.
How should I proceed?
I'll be waiting, grateful.